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(47) 99781-9978
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COMO SABER O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com o seu CEP, tipo de entrega escolhida, peso do produto e quantidade de itens comprados na sua compra.

Após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, é possível realizar uma simulação do frete na página do carrinho:

1) Escolha o produto que deseja comprar, abaixo do campo Quantidade e Botão Comprar;
2) Digite o seu CEP;
3) Clique em "Calcular frete"

Nesse campo você poderá selecionar o tipo de entrega, variando o valor referente ao prazo escolhido.

 


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o seu prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Compras aprovadas pela análise de crédito até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.

Serão realizadas até 02 (duas) tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda ficará por 07 dias corridos em agência dos Correios a ser identificada - aguardando pela retirada. Caso a mercadoria não seja retirada neste período, ela retornará ao nosso endereço e após o recebimento seu pedido será considerado cancelado. 

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções da loja online POLSKA STORE está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, reforçamos que as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento.

 

DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO E SEU FUNCIONAMENTO

Entre em contato com nosso time de atendimento: (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br  .

COMO EU SOLICITO A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO:

Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Entre em contato com nosso time de atendimento  (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br e manifeste seu interesse para realizar a devolução do produto que comprou conosco.

Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.

POSTAGEM CORREIOS:

O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal através de postagem via Correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

Após entrada do produto em nosso endereço (que pode levar até 30 dias dependendo da localidade postada e transportadora), a mercadoria devolvida passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:

VALE COMPRAS:

Crédito para utilização na loja Polska Store em compras futuras, este vale fica vinculado ao seu CPF. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na nossa loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através deste link que iremos reativar o vale para você.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro), o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra foi feita parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

BOLETO BANCÁRIO:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos via transferência bancária na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, a transferência será realizada em até 15 (quinze) dias úteis.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto, entrando em contato com nosso time de atendimento  (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br com uma explicação sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

 

PRODUTO DIVERGENTE OU AVARIADO (AMASSADO, RISCADO etc.)?

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br .

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO?

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do telefone (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br , de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI, O QUE FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, você tem 72 horas, a partir da data de recebimento, para notificar o nosso time de atendimento através do telefone (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br; ao entrar em contato informe o Nº de CPF do titular da compra, ou nº da Nota Fiscal ou nº do pedido.

Sugerimos que sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução através do telefone (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

2. Se você tiver um produto com defeito e decorrido mais de 7 (sete) dias desde o seu recebimento, desde que esteja dentro do prazo de garantia legal e/ou contratual, será oferecida orientação para o reparo sempre que for possível ou então uma solução alternativa. Entre em contato com o SAC do fabricante do seu produto e se tiver qualquer dúvida poderá saná-las com nosso time de atendimento: através do telefone (047) 99781-9978 (telefone / WhatsApp) ou por e-mail para atendimento@polskastore.com.br, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).